Telefone do Centro de Vigilância em Saúde está temporariamente indisponível

Conserto está sendo providenciado e deverá ocorrer até o fim do dia

Telefone do Centro de Vigilância em Saúde está temporariamente indisponível

Conserto está sendo providenciado e deverá ocorrer até o fim do dia

A Secretaria de Saúde informa que a central telefônica do Centro de Vigilância em Saúde está temporariamente indisponível nesta quinta-feira, 14, devido a problemas da operadora. O conserto já está sendo realizado e até o fim do dia o serviço deverá ser normalizado.

O Centro de Vigilância em Saúde possui os setores de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, além do Serviço de Atendimento Especializado, Laboratório Municipal e Programa de Controle de Endemias.