Tentativa de homicídio no bairro Steffen

Suspeito de ser o autor dos disparos foi preso pela PM poucas horas depois

Tentativa de homicídio no bairro Steffen

Suspeito de ser o autor dos disparos foi preso pela PM poucas horas depois

A Polícia Militar prendeu André Arnoldo Teodoro, 27 anos, por tentativa de homicídio nesta sexta-feira, 17, no fim da tarde. De acordo com a PM, por volta de 15h, a polícia foi chamada até a frente do bar do América, no bairro Steffen. Chegando lá, os PMs encontraram Marcelo Santos Jesus, 21, que havia levado quatro tiros no local, enquanto Teodoro, suspeito de ser o autor, tinha fugido do local.

Uma pessoa que passava pelo local levou a vítima para o Hospital Azambuja e a PM, com informações repassadas por testemunhas, começou as buscas por Teodoro. Eles encontraram o carro usado na fuga numa lavação e depois souberam que o suspeito estava na rua SF-005, bairro Steffen. Os policiais prenderam Teodoro no local, ele confessou ter tentado matar Jesus e disse que jogou a arma no rio.

Leonardo Teodoro, 21, também foi para a delegacia de políciasuspeito de ter ajudado o irmão, André, na fuga. A vítima foi internada e não corre risco de morte. O delegado Alex Reis, da Divisão de Investigações Criminais (DIC), está investigando o caso.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio