Terceira edição do Brusque in Dance reúne bailarinos da região

Evento acontece no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque

Terceira edição do Brusque in Dance reúne bailarinos da região

Evento acontece no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque

A terceira edição do evento Brusque in Dance – mostra de dança aberta a grupos amadores e profissionais, acontece no dia 18 de maio, a partir das 20 horas, no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).

O projeto idealizado pela produtora e coreógrafa Rosélis Appel iniciou em 2011, com os objetivos de incentivar o gosto pela arte e cultura e a prática da dança. O evento foi aprovado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura e entrou para a Agenda Cultural de Brusque. Grupos de diversas modalidades participam, como jazz, ballet, danças urbanas e dança contemporânea.

A última edição contou com a participação de 15 grupos de Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú. Para esta edição, já confirmaram sua participação os grupos brusquenses Studio Slom Sky Dance, Estúdio de Dança Milana Zanon, Fundação Cultural de Brusque, Flores Amarelas e Aliados Breakers, além dos itajaienses Fios de Prata e Alan Back Dancer, grupo Sommos, de Blumenau e Art in Dance de São Francisco do Sul. Mais informações no site www.brusqueindance.com.br.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio