TIM anuncia investimentos para ampliação do sinal em Brusque

O projeto de implantação está na fase de licenciamento ambiental

TIM anuncia investimentos para ampliação do sinal em Brusque

O projeto de implantação está na fase de licenciamento ambiental

A empresa de telefonia móvel TIM irá instalar novas antenas na cidade e substituir os equipamentos antigos como forma de atender às solicitações do Procon de Brusque. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira, 25 de setembro, durante reunião entre representantes do poder público e da empresa e é uma resposta ao requerimento de providências do processo 3.251/2011, que trata da qualidade, melhoria e expansão dos serviços de telefonia móvel celular prestadas pelas operadoras.

O superintendente de qualidade da TIM, Cléber Rodrigo Affanio, disse que as mudanças provocarão uma melhora significativa nos serviços e capacidade de acessos de cada equipamento. Nesse primeiro momento, serão instaladas antenas nos bairros de Águas Claras, Steffen e na rodovia Ivo Silveira, com especial atendimento para a região do Catarina Moda Shopping e All Shopping. O projeto de implantação está na fase de licenciamento ambiental.

Na oportunidade os representantes da empresa informaram que as cobranças com relação as 27 regiões elencadas no relatório confeccionado pelo Procon em conjunto com vereador Jean Pirola, constante do mencionado processo e apresentado em Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Brusque e na CPI da Assembleia Legislativa, estão recebendo tratativas e que em breve novas providências serão apresentadas.

Fábio de Souza, diretor do Procon de Brusque, revelou que a empresa OI também fará investimentos.


>> Confira matéria completa na edição do Jornal Município Dia a Dia desta terça-feira, 1 de outubro



Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio