Time masculino de basquete de Brusque terá rodada dupla sexta e sábado

Após vitória sobre Blumenau, brusquenses enfrentam dois times paranaenses

Time masculino de basquete de Brusque terá rodada dupla sexta e sábado

Após vitória sobre Blumenau, brusquenses enfrentam dois times paranaenses

A AD Brusque/A Italianinha/FME/ Atlântica/Unifebe foi até a cidade de Blumenau nesta quarta-feira, 28 de março, para enfrentar o time da Furb pela última rodada do 1º da Copa Brasil Sul, caminho mais curto até o NBB (Novo Basquete Brasil). 

E os brusquenses arrancaram uma vitória, relativamente tranquila, por 78×55. Agora, o time comandado pelo técnico George Salles está com duas vitória em cinco jogos pela competição. Com o resultado em Blumenau, a equipe manteve as chances de classificação para o quadrangular final. 

Nesta sexta-feira, 30 de março, Brusque entra em quadra novamente pelo returno do campeonato. O adversário será o Maringá (PR). A partida está marcada para as 20 horas, na Arena. 

No jogo de ida, os brusquenses foram derrotados por 82×81 e precisam devolver o revés aos paranaenses para seguir com chances de classificação. 

No sábado, 31, é a vez de Campo Mourão aportar no município para enfrentar os donos da casa, às 19 horas, também na Arena. O time do Paraná também teve um triunfo na ida, jogando em casa, pelo placar de 86×85. 

Ambos os jogos terão o valor do ingresso R$ 5 e poderão ser adquiridos na bilheteria da Arena ou na Fundação Municipal de Esportes de Brusque. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio