Tiro de Guerra lança terceira edição da revista O Atirador

Solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22

Tiro de Guerra lança terceira edição da revista O Atirador

Solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22

O Tiro de Guerra (TG) de Brusque realizou na manhã desta quarta-feira, 22, o lançamento da revista O Atirador 2018 – 3ª Edição, que trata do centenário da instituição. A solenidade contou com a presença de autoridades civis, militares, colaboradores e patrocinadores, além de atiradores do ano de 2018.

A revista O Atirador 2018 tem como objetivo registrar as principais atividades do TG, e divulgar o trabalho realizado durante o ano de instrução.

Também participou do evento Arnoldo Lana, ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB), que recebeu a medalha Serviço de Saúde da FEB, concedida pela Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira (Anvfeb).

Na ocasião, também foi feito um minuto de silêncio em memória  do tenente-coronel Avelino Beni, ex-combatente da FEB e presidente da regional de Itajaí da Anvfeb, falecido no dia 17.

A revista teve uma tiragem de mil exemplares e será distribuída em diversos quartéis do Comando Militar do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e na prefeitura e suas secretarias.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio