Trabalhador morre de parada cardíaca após acidente de trabalho

Michel Paza foi encaminhado ao hospital depois de sofrer um acidente dentro da empresa Irmãos Fischer

Trabalhador morre de parada cardíaca após acidente de trabalho

Michel Paza foi encaminhado ao hospital depois de sofrer um acidente dentro da empresa Irmãos Fischer

Depois de sofrer um acidente de trabalho, Michel Paza, de 37 anos, funcionário da empresa Irmãos Fischer, morreu na tarde de terça-feira, 20, de parada cardíaca no Hospital Azambuja. Ele trabalhava como encarregado da manutenção e estava na empresa há cerca de um ano.

De acordo com o diretor da Irmãos Fischer, Edemar Fischer, o acidente aconteceu na manhã de terça-feira depois que uma peça de uma prensa, que ele estava consertando, se desprendeu da máquina e ocasionou lesões na perna e no braço do trabalhador. Em seguida, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que o conduziu até o Hospital Azambuja. Lá ele fez todos os exames, passou por cirurgia e depois teve algumas paradas cardíacas.

“Na verdade, todos nós fomos pegos de surpresa com a morte dele, pois o Michel já havia passado por uma cirurgia na perna, estava no quarto e no meio da tarde recebi a notícia de que ele havia sofrido paradas cardíacas e que não resistiu. Foi uma fatalidade”, lamenta.

Segundo Fischer, o profissional era capacitado para operar aquele tipo de máquina e exercia essa função há um bom tempo. Ele revela também que todos os detalhes do acidente de trabalho serão apurados pela equipe de segurança da empresa. “Não posso dar muitos detalhes agora, pois precisamos aguardar a vistoria, mas diferente do que comentam, a peça não tinha 600 quilos”, completa.
Michel Paza foi sepultado na tarde de ontem no cemitério Parque da Saudade. Ele deixa esposa e dois filhos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio