Trânsito será alterado em função do desfile de 153 anos de Brusque

Evento acontece no domingo, 4 de agosto, na avenida Cônsul Carlos Renaux

Trânsito será alterado em função do desfile de 153 anos de Brusque

Evento acontece no domingo, 4 de agosto, na avenida Cônsul Carlos Renaux

No domingo, 4 de agosto, acontece o desfile em comemoração aos 153 anos de Brusque, a partir das 15 horas, na avenida Cônsul Carlos Renaux. 

Em função da organização dos grupos, algumas mudanças no trânsito da região central da cidade foram programadas pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade. Como a via será fechada, desde a ponte estaiada Irineu Bornhausen até a Loja Millium, a partir do meio-dia de domingo, 4, a STM pede a retirada dos veículos que estiverem estacionadas na avenida Cônsul Carlos Renaux pelo menos uma hora antes do desfile, ou seja, 14 horas.

O entorno da praça Barão de Schneeburg estará fechado para o tráfego de veículos, assim como a ponte e o trecho da rua Hercílio Luz que chega até a sinaleira após o colégio Honório Miranda. A quadra da rua Adriano Schaefer, do INSS até a Cônsul, também ficará interditada durante o evento.

A liberação de todo o trânsito da região será realizada imediatamente à dispersão do público que prestigiar o evento. A Guarda de Trânsito de Brusque estará em diferentes pontos para orientar o tráfego durante o período.



Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio