Trânsito terá alterações durante desfile de aniversário de Brusque

GTB inicia a mobilização já a partir das 13h30 de sábado, 4 de agosto

Trânsito terá alterações durante desfile de aniversário de Brusque

GTB inicia a mobilização já a partir das 13h30 de sábado, 4 de agosto

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) informa as alterações no tráfego da região central da cidade para realização do desfile em comemoração ao aniversário de 152 anos, que será realizado neste sábado, 4 de agosto, a partir das 15h, ao longo da avenida Cônsul Carlos Renaux, Centro de Brusque.

A equipe da GTB inicia a mobilização já a partir das 13h30, quando o trânsito será interrompido em algumas ruas.

Para concentração do desfile, a rua Hercílio Luz será fechada nas proximidades do Colégio Honório Miranda e o desvio será feito pela rua Manoel Tavares no sentido bairro Guarani/Centro. Já o trânsito pela Avenida Lauro Muller será interrompido no semáforo da rua Pedro Werner. Na Beira Rio, o bloqueio será na altura do Terminal Urbano, sendo desviado para a rua Germano Shaeffer. A rua Felipe Schimidt será fechada próximo à Millium, região reservada para a dispersão do desfile, com o trânsito desviado pela rua Barão do Rio Branco.
De acordo com a GTB, também serão fechadas as ruas Alexandre Gevaerd, Adriano Shaeffer (próximo ao INSS) e Alberto Torres (esquina com Vereador Guilherme Niebuhr), além da Avenida Monte Castelo e Travessia da Praça Barão (desviando para a rua ao lado da Matriz). O efetivo da GTB estará mobilizado para orientar o trânsito nesses pontos, que permanecerão fechados para o tráfego até o término do desfile.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio