Trânsito terá alterações em função do desfile da 28ª Fenarreco

Primeiro desfile da Festa Nacional do Marreco será realizado nesta quarta-feira, 2 de outubro

Trânsito terá alterações em função do desfile da 28ª Fenarreco

Primeiro desfile da Festa Nacional do Marreco será realizado nesta quarta-feira, 2 de outubro

Em função da realização do desfile de abertura da 28ª Fenarreco, realizado a partir das 18h30 desta quarta-feira, 2 de outubro, o trânsito da região central de Brusque terá modificações.

Acompanhe as principais mudanças:
 
– para quem vem da Rua Felipe Schmidt em direção ao Centro – trânsito impedido a partir da loja Millium, assim, o motorista deverá pegar à esquerda para acessar a Barão do Rio Branco, tendo livres as ruas Paes Leme e Prefeito Germano Schaefer;
 
– para quem vem da Avenida Primeiro de Maio em direção ao Centro – a ponte Irineu Bornhausen (estaiada), estará com o tráfego liberado para conversão à direita, dando ao motoristas acesso à Avenida Beira Rio e rua Rodrigues Alves;
 
– a Avenida Cônsul Carlos Renaux e rua Hercílio Luz, que será usada para concentração, estarão fechadas a partir das 16h30min. Dessa maneira, fica a orientação para os motoristas que estiverem estacionados na região que possam retirar os veículos até no máximo 17h30min, para evitar que sejam removidos.
 
– a rua Jorge Kohler (ligação do colégio São Luiz com avenida das Comunidades) e a Rua do Convento estarão em sentido duplo para o trânsito local se movimentar.
 
Os desvios e alterações voltaram ao normal assim que toda a dispersão de público for normalizada, ainda na noite desta quarta-feira, 2 de setembro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio