Trânsito terá mudanças para o desfile da 27ª Fenarreco

A avenida Cônsul Carlos Renaux, por onde passará o desfile, será bloqueada, a partir das 17 horas

Trânsito terá mudanças para o desfile da 27ª Fenarreco

A avenida Cônsul Carlos Renaux, por onde passará o desfile, será bloqueada, a partir das 17 horas

O grande desfile de abertura da 27ª Fenarreco está marcado para as 18h30 desta quarta-feira, dia 10, com a participação de cerca de 50 grupos. Para possibilitar a realização do evento, a Avenida Cônsul Carlos Renaux, por onde passará o desfile, será bloqueada, a partir das 17 horas.

A organização do trânsito na região central da cidade foi definida na reunião entre a Secretaria de Turismo, o Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade (IBPLAM) e Guarda de Trânsito de Brusque (GTB).

Além da Avenida Cônsul Carlos Renaux, as ruas Conselheiro Rui Barbosa e Hercílio Luz, na altura da rua Manoel Tavares, terão os acessos fechados às 17h, para a organização dos grupamentos. 

Os motoristas que trafegarem pela rua Lauro Muller terão acesso à Avenida Arno Carlos Gracher, após a passagem pela ponte. A rua Max Kohler, nas imediações da Delegacia da Polícia Civil e Colégio São Luiz, estará em sentido duplo com o monitoramento da GTB.

Como o desfile segue até a esquina do restaurante Fuson, o trânsito será interrompido para dispersão na esquina da rua Felipe Schmidt com a Barão do Rio Branco com desvio a partir da esquina da Millium, direcionando o fluxo para Paes Leme e Prefeito Germano Schaeffer. 

Os motoristas devem ficar atentos às alterações momentâneas na região, que serão sinalizadas com acompanhamento dos agentes da GTB para orientações. Caso chova, o desfile será remarcado.

Fonte: Secom Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio