Trecho da avenida Bepe Roza estará interditado no fim de semana

As proximidades da Academia Viva até a ponte Santos Dumont terão passagem de veículos interrompidas para ações de macrodrenagem

Trecho da avenida Bepe Roza estará interditado no fim de semana

As proximidades da Academia Viva até a ponte Santos Dumont terão passagem de veículos interrompidas para ações de macrodrenagem

Na manhã do próximo sábado (5), a partir das 7h, parte da avenida Bepe Roza terá o trânsito interrompido durante todo fim de semana. A interdição de um trecho da via se faz necessária por conta das ações de macrodrenagem Bacia Nova Brasília, que serão executadas no local. O objetivo é confeccionar a travessia da vala da Nova Brasília, da rua Sete de Setembro, até o rio Itajaí Mirim.
Durante os trabalhos, o fluxo de veículos será impedido das proximidades da Academia Viva até a ponte Santos Dumont, da manhã de sábado, até às 12h de segunda-feira, 7. Motoristas que precisarem transitar em direção ao bairro Centro ou Santa Terezinha deverão utilizar as ruas Sete de Setembro e Dorval Luz. A passagem estará liberada no fim de semana apenas para acesso local.
A partir da tarde de segunda-feira, a equipe segue com os serviços porém, com a via em meia pista. A ação compreende a implantação de 20 metros de galerias 3X3 metros , atravessando a avenida Bepe Roza. Os trabalhos devem se estender até na próxima quarta-feira (9), e visam proporcionar mais vazão para as águas da localidade. A execução dos serviços está condicionada a estabilidade do clima.

 
Atenção dos motoristas
A Secretaria de Obras junto a Secretaria de Trânsito e Mobilidade pede a compreensão e colaboração de toda população, para que a sinalização de trânsito seja obedecida pelos motoristas e assim, os serviços sejam finalizados o mais breve possível.
A execução dos trabalhos na Bacia Nova Brasília é responsabilidade da empresa licitada Catedral, porém, será realizada pela empresa Marco Tubos, contratada pela Catedral para assumir as funções nesse trecho da obra. Dos R$ 6.199.447,49, valor total da Bacia, R$ 1.774.908,62 já foram pagos à empresa pelos trabalhos finalizados. Ao todo, 28,63% da obra está concluída.
A Bacia Nova Brasília também compreende a execução de um túnel liner que atravessará a Rodovia Antônio Heil. O reinício da confecção da travessia não destrutiva está programada para ser retomado durante a próxima semana.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio