Trecho da Beira Rio será interditado durante feriado prolongado para obras em Brusque
Interdição vai de quinta-feira até domingo
Interdição vai de quinta-feira até domingo
O consórcio responsável pela ampliação da avenida Beira Rio (margem direita) realizará uma intervenção nos arredores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) a partir desta quinta-feira, 19, até domingo, 22.
Durante o período, será concluída a instalação da nova rede de drenagem pluvial e feita a recuperação da pavimentação, incluindo a troca da base da avenida Bepe Roza, conforme previsto no projeto de ampliação.
A via ficará totalmente interditada para circulação de veículos entre a rua Adolfo Schlösser (Archer Materiais de Construção) e a avenida Hugo Schlösser (rotatória da Apae) nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho. A interdição foi programada para o feriado prolongado, a fim de causar o menor impacto possível no trânsito da região.
Motoristas que estiverem no Centro II e precisarem seguir em direção aos bairros Maluche, Dom Joaquim, Guarani ou a Guabiruba devem utilizar a rua Adolfo Schlösser até a rua Pedro Werner para continuar o trajeto.
No sentido contrário, uma das alternativas é seguir pela avenida Dom Joaquim e pela avenida Getúlio Vargas, até a rodovia Antônio Heil (SC-486), acessando a avenida Bepe Roza nas proximidades da rodoviária.
“A Secretaria de Trânsito e Mobilidade colocará placas e outros materiais de sinalização para orientar os motoristas. É importante que todos fiquem atentos, respeitem a sinalização e dirijam com cuidado”, informa a prefeitura em nota.
Leia também:
1. Corpus Christi em Brusque: tempo firme na véspera não garante feriado seco
2. Saiba como está o andamento das obras de ampliação da ETA Central, em Brusque
3. Confira a programação das paróquias de Brusque e região para o Corpus Christi
4. Saiba quantas internações de pessoas em situação de vulnerabilidade a Prefeitura de Brusque realizou em 2025
5. Câmara de Brusque aprova alienação de imóveis públicos para financiar novos terminais de ônibus
Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município: