Trecho próximo ao Fort Atacadista ficará em meia pista

Interrupção parcial da via será de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h

Trecho próximo ao Fort Atacadista ficará em meia pista

Interrupção parcial da via será de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h

Na manhã desta sexta-feira, 20, um novo ponto da avenida Bepe Roza, a Beira Rio, começa a receber os serviços de proteção das margens do rio Itajaí-Mirim. Durante os trabalhos que devem se estender pelos próximos 15 dias, o trecho nas proximidades do Fort Atacadista permanecerá com o fluxo de veículos em meia pista.

A Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade, fará a sinalização do espaço e a interrupção parcial da via, de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h. Os setores solicitam a colaboração e atenção da comunidade, visto a intensa movimentação de maquinário.

A extensão de 30 metros complementa a relação de oito pontos identificados pela Secretaria de Obras. As ações foram programadas após o término do enrocamento realizado até ontem, no bairro Santa Rita, próximo à academia Viva. Na sequência, a equipe se desloca para o bairro Santa Terezinha, na cabeceira da ponte Santos Dumont.

Os servidores da pasta farão a repavimentação das calçadas, de acordo com as existentes, quando finalizarem a proteção das margens. Os reparos são custeados com recurso próprio do município.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio