Trechos das ruas Florianópolis e Arnoldo Ristow estão em obras

O tráfego está sendo realizado em meia pista

Trechos das ruas Florianópolis e Arnoldo Ristow estão em obras

O tráfego está sendo realizado em meia pista

Os motoristas que passarem pelas ruas Florianópolis e Anoldo Ristow durante esta quinta-feira, 29, devem ficar atentos ao trânsito. O tráfego está sendo realizado em meia pista devido uma manutenção emergencial realizada pela Secretaria de Obras para consertar dois buracos que se formaram nas vias.

O serviço deve ser concluído até a tarde desta sexta-feira, 30. Durante o período, parte da rua Florianópolis, nas proximidades da entrada do bairro Poço Fundo, em direção Centro/Bairro, ficará interditada com trânsito liberado apenas em meia pista.

Já os motoristas que saem da Rodovia Gentil Batisti Archer (SC 411) e do bairro Zantão devem se atentar a movimentação de máquinas e homens na pista. A via também ficará em meia pista, com o fluxo de veículos interrompido sentido Bairro/Centro.

A Secretaria de Obras conta com a parceria da Secretaria de Trânsito e Mobilidade, que dispôs de agentes da Guarda de Trânsito de Brusque para controlar a movimentação de veículos nas duas vias.

O secretário de Obras, Gilmar Vilamoski, pede a compreensão da população para o período de execução dos consertos. “Infelizmente, lidamos com tubulações muito antigas que acabaram se rompendo e precisam urgentemente serem consertadas. Estamos concentrando nossos esforços para concluir a manutenção o quanto antes”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio