Três acidentes são registrados em Brusque e Nova Trento

Vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram conduzidas para hospital Azambuja

Três acidentes são registrados em Brusque e Nova Trento

Vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram conduzidas para hospital Azambuja

Três acidentes foram registrados durante o sábado. Dois foram em Brusque e um, na divisa com Nova Trento. Nenhum deles tiveram vítimas graves, apenas conduzidas para o pronto socorro do Hospital de Azambuja com ferimentos leves. O primeiro ocorreu na avenida Dom Joaquim, em Brusque e envolveu um Fiat Palio, cor azul, placas MKY-2053, de São João do Itaperiú, e uma Honda Biz, cor preta, placa MEQ-8489, de Brusque.

A condutora da motocicleta, Eliane Hassmann Schwamberger, 45 anos, teve a frente cortada por um veículo que saía de uma lavação. Ao tentar desviar, ela colidiu com o Fiat Palio, que estava estacionado próximo ao local. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e a conduziu para o hospital. 

No bairro Primeiro de Maio, a motorista Patrícia Betinelli, 27 anos, perdeu o controle do veículo Ford Ka, cor branco, placas MGP-1465, de Brusque, quando descia um morro na rua Gustavo Halfpap. Ela colidiu com o GM Corsa Sedam, cor prata, placas MCG-4262, de Ituporanga. Patrícia precisou ser conduzida ao hospital por apresentar ferimentos pelo corpo, mas passa bem. 

No trevo de acesso à Nova Trento, no bairro Claraíba, uma caminhonete GM Silverado e um caminhão Volkswagen se envolveram em um acidente. Orival Pavesi, 66 anos, condutor da caminhonete seguia sentido Nova Trento/São João Batista, quando foi cruzar o trevo, na rodovia SC 108 e colidiu com o caminhão. Junto com Pavesi havia mais duas pessoas, que não sofreram nenhum ferimento. Já ele precisou ser encaminhado para o hospital Azambuja. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio