Três bandidos roubam motocicleta no bairro Poço Fundo

Os homens saíram de um matagal e derrubaram a vítima, que teve também a carteira roubada

Três bandidos roubam motocicleta no bairro Poço Fundo

Os homens saíram de um matagal e derrubaram a vítima, que teve também a carteira roubada

Um homem de 31 anos relatou à Polícia Civil que, por volta das 4h da manhã deste sábado, 5, teve a motocicleta roubada, na rua Poço Fundo, no bairro de mesmo nome. Conta que estava passando de moto pelo local quando, próximo a uma praça, três homens saíram de um matagal e que um deles o agrediu, derrubando-o da moto.

Neste momento, os outros homens levantaram a moto e lhe roubaram também a carteira. De posse do veículo, eles fugiram para em direção ao bairro Limeira e não foram mais avistados. Os suspeitos não foram identificados pela vítima.

Detido por dirigir embriagado

Valdir de Souza Correa, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta sábado, 5, por dirigir embriagado. A PM fazia rondas próximo à rua Mathilde Hoffmann, no Centro, quando avistou o veículo que ele dirigia dando cavalo de pau no meio da rua.

Abordado, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, embora, segundo os policiais, aparentava visíveis sinais de embriaguez. Também foi identificado, no momento da abordagem, que o carro estava com o licenciamento vencido.

Relatam os policiais, ainda, que o motorista fez ameaças e os desacatou, durante a abordagem e que, mesmo tendo sido lhe dada voz de prisão, ele resistiu em ser conduzido à delegacia.

Tentativa de furto em lanchonete

Uma lanchonete na rodovia Antônio Heil sofreu uma tentativa de furto na manhã desta sábado, 5. A responsável pela lanchonete obteve informação acerca da tentativa de furto e foi até o local. Quando chegou, por volta das 10h, encontrou a porta arrombada, mas nada foi levado.

A polícia foi imediatamente chamada e, ao chegar no local, os policiais constataram que o ladrão estava escondido no porão da casa ao lado, aguardando o melhor momento de fugir do local. Ao avistar os policiais, ele saiu correndo, mas foi pego pelos policiais e conduzido à delegacia.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio