Três carros levados por bandidos em Brusque

Crimes aconteceram na sexta-feira, 8 de junho

Três carros levados por bandidos em Brusque

Crimes aconteceram na sexta-feira, 8 de junho

Por volta da uma hora da madrugada de sexta-feira, 8 de junho, um homem de 38 anos teve o Fiat Uno Mille roubado por três bandidos a quem deu carona. Segundo relato em Boletim de Ocorrência, a vítima havia conhecido os três rapazes em um bar em Brusque, quando estes lhe pediram carona. 

Quando seguiam em direção à Gaspar, um dos homens ameaçou o proprietário do veículo com uma faca. O homem de 38 anos deixou o veículo com os ladrões que seguiram em direção à cidade vizinha. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o veículo.

Dois furtos
No início da noite, foi a vez da Fiat Fiorino, de cor branca, placas LYI 2981, de Brusque ser furtada. O veículo era de propriedade do representante comercial, Fabiano de Melo, 33 anos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o carro foi furtado com o documento dentro e às margens da rodovia Antônio Heil, sendo que o proprietário não deu mais detalhes sobre o local do fato. No carro constava adesivos do refrigerante “Pureza”.

Aproximadamente às 22h20, houve o segundo furto de veículo na cidade. Marlon José Maestri, 22 anos, relatou na Delegacia de Polícia que deixou o Gol de cor azul, placas DET 0827 de Botuverá, estacionado na avenida Beira Rio, próximo ao pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imohf. Sendo que quando retornou, o carro havia sumido. 
**Saiba mais na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 11 de junho.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio