Três homens são presos após assaltarem residência e atearem fogo em carro em Brusque
Eles atearam fogo no veículo utilizado no crime
Eles atearam fogo no veículo utilizado no crime
Na noite desta segunda-feira, 8, por volta das 20h15, três homens armados entraram em uma residência anexada à uma empresa na rua Jacob Schmidt, Águas Claras, e roubaram cerca de R$ 5 mil, um celular e cheques. Segundo uma das vítimas, a soma das quantias seria de aproximadamente R$ 25 mil.
Os assaltantes pediram que os três moradores que estavam no local se deitassem no chão. Uma das vítimas tentou fechar o portão pelo interfone. Logo em seguida, um dos assaltantes tentou realizar um disparo de arma de fogo, mas a arma não funcionou.
Após efetuar o roubo, os autores do crime saíram em um veículo Onix, que posteriormente foi localizado queimado na rua Carlos Ristow, no bairro Primeiro de Maio.
A Polícia Militar suspeitou de um veículo Corsa que transitava por esta mesma rua e realizou abordagem. Os policiais constaram que o condutor estaria indo buscar os outros dois homens, que estavam nas proximidades.
A guarnição foi até o local indicado pelo motorista e localizou dois autores do roubo.
Em relato à Polícia Civil, o condutor do Corsa disse que recebeu uma ligação para buscar um conhecido de um amigo em um apartamento na rua Carlos Ristow.
Com eles foram encontrados dois revólveres calibre .38 e uma pistola Colt calibre .32, bem como cartões de crédito em nome de terceiros e os objetos do roubo. Do dinheiro, apenas um valor mínimo foi recuperado.
Os três homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.