Criminoso tenta fugir a nado após perseguição com a polícia, na Grande Florianópolis

Três homens acabaram presos por furto nesta quinta-feira

Criminoso tenta fugir a nado após perseguição com a polícia, na Grande Florianópolis

Três homens acabaram presos por furto nesta quinta-feira

Três homens que furtaram uma residência em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, foram presos na tarde desta quinta-feira, 24, em Biguaçu. Os objetos furtados foram recuperados.

O furto foi cometido em uma casa por volta das 14h30 e os homens fugiram em um Peugeot 206 com placas de São Paulo, capital. A Polícia Militar foi acionada, e a Polícia Rodoviária Federal prestou apoio. Durante a perseguição, o grupo perdeu o controle do carro em uma curva na saída de Antônio Carlos, e então houve uma colisão contra uma mureta entre a marginal e a BR-101.

Assim, o trio fugiu a pé em direção ao Centro de Biguaçu. Os policiais conseguiram prender um dos envolvidos, mas os outros dois passaram a correr rumo ao Rio Biguaçu. O helicóptero Águia da Polícia Militar e a dupla restante foi encontrada.

Um deles foi preso dentro de uma residência às margens do rio, e o último foi rendido quando tentava atravessar o rio a nado. Todos os detidos estavam armados e foram levados à Central de Polícia de São José.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo