Três homens são presos por embriaguez ao volante, em Brusque

Crimes de trânsito ocorreram neste sábado

Três homens são presos por embriaguez ao volante, em Brusque

Crimes de trânsito ocorreram neste sábado

Três homens foram presos no sábado, 18, por embriaguez ao volante. Nos primeiros minutos da madrugada, na rua Arno Furbringer, no Jardim Maluche, uma guarnição da Polícia Militar abordou um Tiguan e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou a embriaguez.

Poucos minutos depois, um motociclista foi abordado e também oferecido a ele o teste de alcoolemia, tendo o resultado positivo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

No mesmo dia, por volta das 20h30, outro motorista de 37 anos foi preso pelo mesmo crime. Mas desta vez, ele causou um acidente de trânsito na rua Santa Cruz, no Águas Claras. Segundo a PM, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro acusou 0,99 mg/l de álcool no sangue.

No outro veículo atingido estava uma família, que sofreu apenas ferimentos leves, sendo conduzida ao Hospital Azambuja para cuidados médicos e liberada em seguida. O causador do acidente foi encaminhado para a delegacia, sendo autuado em flagrante e conduzido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio