Três homens são presos suspeitos de terem furtado empresa Decorsul

Por meio de denúncia, Polícia Militar encontra os três acusados com os produtos do furto

Três homens são presos suspeitos de terem furtado empresa Decorsul

Por meio de denúncia, Polícia Militar encontra os três acusados com os produtos do furto

Três homens foram presos na tarde de ontem, em Brusque. Marcelo Glowaski Klebber, 25 anos, Willian Vicente Luiz, 23, e Luciano Rodrigues Nunes, 25, são suspeitos de arrombarem e furtarem a empresa Decorsul, na rua Alberto Knop, no bairro Jardim Maluche, na madrugada de ontem. 

Segundo o proprietário, Ademar Rescarolli, o galpão da empresa amanheceu arrombado. Do local foram furtados alguns objetos como: monitor de computador, aparelhos de celular, furadeiras, maquita, lanterna e parafusos, avaliados no valor de R$ 3.650,00. 

Na tarde de ontem, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois homens estavam vendendo produtos furtados da empresa no bairro Maluche. Ao chegar ao local, um homem fugiu em uma Honda CG, cor verde, placa LYO-8232. Os policiais conseguiram abordar a motocicleta em um posto de gasolina, na rua Maximiliano Furbringer e, Klebber deixou a moto e saiu com uma mochila nas costas.

Durante a revista na mochila foram encontrados parte dos produtos do furto. O suspeito informou para os policiais que estava com Nunes para vender as mercadorias. Pouco tempo depois, Nunes apareceu no posto de gasolina para dizer aos policiais que Klebber havia furtado a sua moto.

A PM reconheceu o suspeito e o deteve. Segundo os policiais, Nunes revelou que outros produtos do furto estavam no forro da residência de Klebber. Os dois acusados disseram que tinha um terceiro envolvido. Durante as buscas na residência, foram encontrados os outros produtos e Willian Vicente Luiz.

Os três suspeitos foram autuados em flagrantes por receptação de produtos furtados e serão encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA), de Brusque. 

Leia mais na edição impressa do MDD
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio