Três pessoas morrem em queda de helicóptero em Joinville

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 8

Três pessoas morrem em queda de helicóptero em Joinville

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 8

Uma pessoa foi resgatada com vida pelo o helicóptero Águia e encaminhada ao Hospital São José. Por sorte, ninguém foi atingido no solo.

A aeronave tinha o logotipo do Beto Carrero World. Dentre os destroços, segundo a Polícia Militar, havia ao menos uma arma de fogo. Há a suspeita de que a aeronave tenha sido sequestrada.

Assista ao vídeo:

Três pessoas morreram em queda de helicóptero por volta das 15h45 desta quinta-feira, 8, no bairro Paranaguamirim, em Joinville, próximo a uma área residencial. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Uma pessoa