Fluminense goleia o Bonsucesso pelo Campeonato Carioca

Fred duas vezes, Cícero e Gustavo Scarpa anotaram os gols do Flu

Fluminense goleia o Bonsucesso pelo Campeonato Carioca

Fred duas vezes, Cícero e Gustavo Scarpa anotaram os gols do Flu

O Fluminense enfrentou o Bonsucesso no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, onde a equipe manda seus jogos no Carioca de 2016, pela segunda rodada, nesta quarta-feira, 3. O frágil adversário foi perfeito para o momento do Tricolor – que teve uma derrota por 3 a 1 na estreia. No fim das contas, o clube das Laranjeiras saiu com uma goleada por 4 a 0.

A bola começou a rolar e a superioridade do Flu ficou evidente. O meio campo se comportou bem e a fragilidade do adversário ajudou. Fred teve boas chances de marcar, mas desperdiçou.

Aos 34 minutos, isto mudou. Pierre cruzou da direita, o zagueiro Rambo não afastou e Fred conseguiu dominar a meter na rede. O Tricolor Carioca manteve-se superior no restante da primeira etapa, como era esperado.

No segundo tempo, o Fluminense ampliou o marcador logo na saída de bola, aos 23 segundos de jogo, com Gustavo Scarpa. Tranquilo na partida, o Tricolor continuou a envolver o Bonsucesso e o meio-campo Cícero fez mais um aos 8 minutos. Aos 26 minutos, Fred ampliou. Fim de jogo 4 a 0.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio