Tricolor em campo

Em queda no Brasileirão, São Paulo muda o foco para jogo com o Bragantino

Tricolor em campo

Em queda no Brasileirão, São Paulo muda o foco para jogo com o Bragantino

Duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, uma delas dentro de casa para a Chapecoense, preocupam o técnico Muricy Ramalho para o jogo de ida do São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil. O tricolor paulista faz o primeiro duelo diante do Bragantino, às 22h, em Ribeirão Preto. Em alerta após os desempenhos recentes da equipe, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira cobra uma reação imediata. “Temos bons jogadores no papel, mas precisamos demonstrar como time dentro de campo”. O fato de enfrentar uma equipe do segundo escalão do futebol nacional pressiona ainda mais os jogadores do tricolor para um bom resultado, mas só ‘nome não vence jogo’, observa o atleta. “Temos atletas de qualidade, que passaram por seleções, mas precisamos mostrar coletivamente essa qualidade”, completa.

Time terá mudanças

Na última atividade antes do confronto com o Massa Bruta, Muricy Ramalho comandou um treino fechado de posicionamento. As principais dúvidas na escalação da equipe são no meio campo e defesa. Após estrear no último domingo diante do Goiás, Kaká será poupado. Outras baixas são os atacantes Alan Kardec e Osvaldo. O primeiro já defendeu o Palmeiras na competição. O outro se recupera de uma pancada no quadril. O zagueiro Antonio Carlos, com lesão na panturrilha esquerda, também fica de fora. A expectativa é de que o meia Boschilia e o atacante Alexandre Pato ganhem as vagas na frente. Rodrigo Caio pode novamente ser deslocado para a zaga. Com essa opção, Lucão seria sacrificado no time titular, com Maicon fazendo a função de volante. O provável São Paulo deve jogar com: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Maicon) e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Boschilia e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato.

Demais jogos

Outras três partidas serão realizadas hoje. Algumas já válidas pelo duelo de volta da terceira fase (ver box). Entre estes jogos está o do Vasco, que no mesmo horário do jogo do São Paulo recebe a Ponte Preta. No primeiro confronto, o Gigante da Colina já passou pelo adversário por 2 a 0. Ainda às 22h, Internacional e Ceará fazem o jogo de ida no Beira Rio. O Santos joga amanhã, às 21h, diante do Londrina no estádio do Café.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio