Trio assalta loja no centro de Guabiruba

Eles tentaram fugir, mas foram pegos em Brusque

Trio assalta loja no centro de Guabiruba

Eles tentaram fugir, mas foram pegos em Brusque

A Polícia Militar prendeu Alexsandre Vagner da Silva, 23 anos, e Thais dos Santos, 19, e apreendeu um menor de 17 anos no meio da tarde desta quarta-feira, 15. O trio assaltou a loja Du Kelly, que fica no Centro de Guabiruba. De acordo com o sargento Marciano Panca, por volta de 15h, dois deles entraram no estabelecimento armados com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto.

Eles mandaram as atendentes pegar as roupas de grife e o dinheiro e colocar dentro de uma bolsa. A todo o momento eles faziam ameaças contras as vítimas. No meio da ação, um cliente entrou na loja. Ele também foi rendido e todos foram obrigados a deitar no chão enquanto a dupla fugia para o Astra, que os aguardava do lado de fora, com várias peças de vestuário e cerca de R$ 1,5 mil.

Os três debandaram em direção a Brusque. “As vítimas passaram para o Copom todas as informações corretas dos assaltantes e as viaturas foram avisadas. A cidade foi cercada”, diz Panca. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou os suspeitos já no bairro Guarani, em Brusque. No carro, os policiais encontraram todos os produtos, que foram recuperados. Segundo o sargento, as roupas levadas são avaliadas em aproximadamente R$ 30 mil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio