Turista argentino agride fiscal da Taxa de Proteção Ambiental, em Bombinhas

Vídeo postado nesta semana circula nas redes sociais

Turista argentino agride fiscal da Taxa de Proteção Ambiental, em Bombinhas

Vídeo postado nesta semana circula nas redes sociais

A gravação de um turista argentino agredindo um fiscal do posto de cobrança da Taxa de Proteção Ambiental (TPA), na entrada de Bombinhas, circulou nas redes sociais nesta semana.

Consultada, a prefeitura da cidade diz não ter certeza da origem do vídeo, que foi gravado de dentro do posto, nesta semana.

Na gravação, o fiscal tranca a passagem de um veículo com cones. Irritado, o argentino acelera e tenta atropelar o funcionário. Depois, ele desce do carro e agride o profissional.

A assessoria de comunicação da prefeitura diz que o turista pagou a taxa, mas saiu e voltou da cidade 24 horas depois e não queria pagar novamente. O funcionário continua trabalhando normalmente.

Veja a nota oficial na íntegra:

A prefeitura de Bombinhas comunica que o ocorrido na barreira da TPA na entrada do município nesta semana foi um fato isolado e que se deve provavelmente à falta de entendimento de uma determinada pessoa aos motivos para a cobrança da Taxa de Preservação Ambiental.

A prefeitura informa que, de acordo com a última pesquisa de demanda turística realizada com os turistas que visitaram a cidade na temporada 2014/2015, 82% aprovam a cobrança da TPA. Os trabalhos na barreira e em outros pontos de cobrança têm ocorrido sem complicações. O incidente não teve maiores proporções e o fiscal continua em suas atividades normalmente.

  • Assista ao vídeo

Atenção!Agressão no posto de cobrança da TPA de Bombinhas. Turista descontrolado agride agente de trânsito de Bombinhas. Assista com áudio.

Publicado por Cidadão Porto Belo em Quinta, 4 de fevereiro de 2016

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio