UBS Águas Claras e Santa Terezinha estão temporariamente sem vacinadoras
A previsão é que no bairro Águas Claras o serviço seja normalizado na metade do mês de julho. Já no bairro Santa Terezinha, em cerca de 90 dias
A Secretaria de Saúde informa que as salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Águas Claras e Santa Terezinha estão temporariamente desativadas. O motivo é o afastamento das vacinadoras. Tão logo as servidoras retornem, o atendimento será normalizado.
A previsão é que no bairro Águas Claras o serviço seja normalizado na metade do mês de julho. Já no bairro Santa Terezinha, em cerca de 90 dias. A diretora de Atenção Básica, Camila Granemann de Souza, explica que para o profissional atuar na sala de vacina é necessário capacitação específica. “Por isso não é possível colocar outra pessoa para substituir facilmente”.
Moradores do bairro Águas Claras podem se deslocar até a UBS Paquetá, Ponta Russa ou Poço Fundo. Já a comunidade do bairro Santa Terezinha pode se dirigir a UBS Planalto, Limeira ou Santa Rita. Também é possível obter imunização no Centro de Serviços em Saúde, na praça da Cidadania.