Última apresentação do espetáculo A Ilha Deserta ocorre nesta sexta-feira

Peça da Cia Híbridos de Teatro, de Brusque, será realizado no Sesc a partir das 20h

Última apresentação do espetáculo A Ilha Deserta ocorre nesta sexta-feira

Peça da Cia Híbridos de Teatro, de Brusque, será realizado no Sesc a partir das 20h

O espetáculo A Ilha Deserta, da Cia Híbridos de Teatro, de Brusque, será apresentado nesta sexta-feira, 31, às 20h, no Sesc. Esta será a última sessão da peça teatral pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura. A entrada é gratuita e a classificação indicativa, livre. Como o espaço é limitado, os lugares na plateia serão preenchidos por ordem de chegada.

A considerar o público que prestigiou a montagem nos dois últimos finais de semana, o trabalho parece ter instigado a curiosidade de várias idades e gerações. Crianças, adolescentes, adultos e idosos já assistiram à peça em pelo menos quatro sessões lotadas.

Sinopse
E se pudéssemos viver os últimos anos de vida que nos restam em uma ilha deserta, numa cabana à sombra de uma palmeira, sem pensar em horários? Onde não haja juízes, nem divórcios, nem cobradores de impostos, nem guardas… Quando um escritório burocrático à Kafka é transferido de um porão para o décimo andar – de onde é possível vislumbrar o sol, o horizonte, o mar e, principalmente, os navios que chegam e partem, em violento contraste com a imobilidade rotineira, física e mental do cotidiano – eclode entre os funcionários uma pequena revolução. Eles, que sempre deixaram o princípio da realidade se impor absolutamente ao princípio do prazer, passam, sob o exemplo, as palavras e o ritmo de um mulato, a tentar reorganizar suas existências em clave mágica e aventurosa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio