Unifebe está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Os cursos que estão disponíveis são: Nivelamento em Matemática, Nivelamento em Língua Portuguesa e Libras I

Unifebe está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Os cursos que estão disponíveis são: Nivelamento em Matemática, Nivelamento em Língua Portuguesa e Libras I

O Centro Universitário de Brusque (Unifebe) está com inscrições abertas para três opções de cursos gratuitos com o início das aulas previsto para o fim de fevereiro e março. São eles: Curso de Nivelamento em Matemática, Curso de Nivelamento em Língua Portuguesa e Libras I.

As aulas são realizadas aos sábados no campus Santa Terezinha, na modalidade presencial e semipresencial. As inscrições são gratuitas pelo site da Unifebe na aba cursos de curta duração, ou diretamente na Proppex (Sala 11, Bloco C, 1 º piso).

Curso de Nivelamento em Matemática

As inscrições vão de 5 a 26 de fevereiro. O curso tem a carga horária de 40 horas e será realizado até julho aos sábados das 8h às 12h. O objetivo da formação é contribuir no aprendizado lógico-matemático, minimizando a deficiência do aluno em relação aos conceitos fundamentais para o bom acompanhamento da Educação Superior. As aulas começam no dia 27 de fevereiro.

Curso de Nivelamento em Língua Portuguesa

As inscrições vão de 5 de fevereiro a 3 de março. O objetivo é desenvolver as habilidades em leitura e interpretação de texto, minimizando a deficiência dos educandos em relação aos conteúdos fundamentais da Educação Básica. Com duração de 40 horas, as aulas serão realizadas aos sábados das 8h às 12h. O início da formação será no dia 5 de março.

Libras I

Para os profissionais que desejam atuar com educandos surdos ou que tenham interesse em aprender mais sobre a língua brasileira dos sinais e a cultura surda. As inscrições vão de 5 de fevereiro a 4 de março. As aulas começam no dia 5 de março e seguem até julho de 2016 aos sábados das 8h às 12h.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio