Unifebe oferece workshop gratuito com técnicas para treinamento organizacional

Evento é aberto ao público e será realizado no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha

Unifebe oferece workshop gratuito com técnicas para treinamento organizacional

Evento é aberto ao público e será realizado no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha

Para auxiliar a formação de acadêmicos e profissionais, em especial os da área de Recursos Humanos, a Unifebe realiza na segunda-feira, 22 de agosto, o workshop “Novas metodologias para potencializar o treinamento organizacional”, ministrado pela psicóloga Monisy de Sá Schnaider.

O evento, promovido pelos cursos de Administração e Psicologia, é aberto ao público e será realizado gratuitamente a partir das 18h30 no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

No workshop, serão tratados temas, como: “Gamificação”, que se trata de uma forma de desenvolver, atrair e engajar pessoas por meio de jogos personalizados; “Storytelling” e “CAV: Ciclo de desenvolvimento vivencial de David Kolb”. Segundo o coordenador de Administração, Sidnei Gripa, o objetivo do workshop é demonstrar métodos para potencializar o treinamento organizacional.

“Aplicando essas novas ferramentas o profissional consegue absorver mais facilmente à cultura da empresa, identificando as competências necessárias, habilidades e atitudes para o exercício pleno de sua função”, explica.

Semana de Psicologia

O workshop integra a programação da V Semana Acadêmica da Psicologia da Unifebe. O evento segue até sexta-feira, 26, com palestras, teatro e oficinas às 18h30 no auditório do Bloco C. Na terça-feira, será apresentado o espetáculo “Inclusão Social” da Cia Teatral Cores & Valores, na quarta a programação continua com a palestra “Possibilidades de intervenções psicológicas diante de situações de perdas”, ministrada pela psicóloga Cecília Braga.

Na quinta-feira, será realizada a palestra “CRP – Ser Psicólogo” com a conselheira do Conselho Regional de Psicologia Tatiane Cristine da Silva.  O encerramento será com diversas oficinas a partir das 18h30:

Sala 37A – Terapia Comunitária – psicólogo Tony Ely Cunha.

Sala de Dança – Bloco E – Psicomotricidade – Professor Adonis Marcos Lisboa.

Sala15C – Família – Oficina com os pais dos acadêmicos – Professor Ademir Bernardino da Silva.

Sala 39A – Gênero e Psicanálise – Professor Gustavo Angeli.

Sala 43A – Divulgação Científica do Conhecimento Psicológico: o blog como ferramenta de divulgação profissional – Professor André Luiz Thieme.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio