Veículo desgovernado atropela duas crianças e uma morre, no Águas Claras

Gustavo Fernando Gelatti, 8 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

Veículo desgovernado atropela duas crianças e uma morre, no Águas Claras

Gustavo Fernando Gelatti, 8 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

Um grave acidente ocorreu por volta das 17h40 deste sábado, 27, na rua José Bodenmuller, no bairro Águas Claras. A motorista de um veículo Corsa, de cor branca, perdeu o controle da direção e atropelou duas crianças que estavam sentadas no meio-fio.

Gustavo Fernando Gelatti, 8 anos, chegou a ser socorrido com sinais vitais para o Hospital Azambuja, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A menina, um pouco mais velha e que não teve o nome divulgado, sofreu apenas alguns arranhões nas costas e relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava brincando com o irmão quando viram o veículo vindo para cima deles. O garoto foi atingido em cheio.

A motorista, uma mulher de 47 anos, permaneceu no local do acidente. Ela estava indo para o trabalho, por coincidência, no Hospital Azambuja. Não foi realizado teste de alcoolemia pois ela não aparentava estar embriagada.

Assim que chegaram ao hospital e constataram que o menino havia morrido, os policiais conduziram a motorista para a delegacia. Os pais das crianças residem na rua AC 009, bem próximo de onde aconteceu o acidente.

Leia também: Mortes no trânsito de Brusque aumentam 71% em 2016

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio