Veículo supostamente furtado em Joinville é apreendido em garagem de Brusque

O garagista comprou na segunda-feira e o registro ocorreu na sexta-feira

Veículo supostamente furtado em Joinville é apreendido em garagem de Brusque

O garagista comprou na segunda-feira e o registro ocorreu na sexta-feira

O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) recebeu uma informação na manhã deste sábado, 9, de que um veículo com registro de furto em Joinville estava sendo comercializado em uma garagem, em Brusque. Policiais do Serviço Reservado foram até a Santa Rita Veículos, na rodovia Antônio Heil, e localizaram o automóvel Cruze LT, de cor branca e placas de Joinville, constatando que havia registro de furto, fazendo a apreensão do mesmo.

O proprietário do estabelecimento comercial declarou na delegacia que na terça-feira, 4, uma mulher, por nome de Miriam Cardoso do Nascimento, foi até sua garagem e informou que estava se separando do marido e que o veículo pertencia a seu sogro e gostaria de efetuar a troca por outro automóvel de menor valor, recebendo o restante em dinheiro.

O garagista de Brusque entrou em contato com as partes envolvidas antes de fechar o negócio, repassando para a mulher um Celta, ano 2007, e mais R$ 27 mil. No decorrer da semana tudo estava normal, mas na sexta-feira, 8, o sogro e proprietário do Cruze registrou ocorrência de furto do veículo, quando então a PM de Brusque foi comunicada.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio e um inquérito deve ser aberto para apurar se houve falsa comunicação de crime e o que ocorreu para esclarecer o caso.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio