X
X

Buscar

Veja o relato jornalístico de quem cobriu a grande decisão

Rafael Imhof, Repórter e narrador da Rádio Araguaia AM comenta os bastidores da conquista

Emoção, superação e muita garra. Estes foram os ingredientes que o Bruscão usou para conquistar, pela terceira vez, a Copa Santa Catarina. Em alguns jogos, a equipe comandada pelo técnico Joceli dos Santos sofreu com o grande número de erros cometidos pela arbitragem. Algo que criticávamos durante as transmissões pela Rádio Araguaia AM.

Por outro lado, o Brusque crescia nas adversidades e mostrou muita força para conquistar o título em plena Arena Joinville. Não à toa, o grito da torcida brusquense ecoava no estádio ao final da partida: ‘guerreiros… guerreiros… time de guerreiros”… Do Norte do estado, a festa veio para o Augusto Bauer onde dezenas de torcedores aguardavam pelos campeões. O troféu foi erguido pelos atletas que desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros.

A chegada foi épica e digna de uma grande conquista. Dentro do estádio, todos comemoravam a vitória ao lado dos heróis do título que celebravam, também, a tão sonhada vaga para a Copa do Brasil. Sem dúvida, uma noite inesquecível que ficou para a história do Bruscão!

Veja também:

>> Há cinco anos, Bruscão comemorava tricampeonato da Copa Santa Catarina

>> Jogadores relembram fatos marcantes da conquista

>> “Eu estava lá”: Torcedor se emociona ao contar detalhes da final

>> Veja o relato de quem narrou grande decisão