Vela no quarto causa incêndio em residência, em Guabiruba

No imóvel moravam 13 pessoas, mas nenhuma se feriu

Vela no quarto causa incêndio em residência, em Guabiruba

No imóvel moravam 13 pessoas, mas nenhuma se feriu

Um incêndio na noite deste sábado, 21, iniciado por volta das 19h30, destruiu praticamente uma residência inteira localizada a rua Bela Vista, bairro Imigrantes, em Guabiruba. O Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldades para acessar o local, devido a rua ser estreita e íngreme. O combate ocorreu com uma guarnição de Brusque, apoiando Guabiruba.

Na residência de madeira residia pelo menos 13 pessoas, segundo relatos da moradora Maria de Fátima Ribeiro. Uma das filhas teria ido tomar banho e quando a mãe das crianças percebeu, as chamas já tinham se alastrado pelo colchão. A mulher disse que o quarto estava com a lâmpada queimada e por isso foi usada uma vela. “Meu marido ainda arrastou o colchão pra fora, mas mesmo assim queimou tudo”, explicou.

A moradora relatou que não foi possível salvar nada. A preocupação foi retirar todos os filhos e netos de dentro do imóvel e uma vizinha acionou o Corpo de Bombeiros. Maria de Fátima pediu ajuda, mas não conseguiu salvar sequer um telefone celular.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio