Vencedor do Fotógrafo MDD – Junho recebe seu prêmio

Gilson Nunes esteve na sede do Jornal Município Dia a Dia com edições em que teve suas fotos publicadas

Vencedor do Fotógrafo MDD – Junho recebe seu prêmio

Gilson Nunes esteve na sede do Jornal Município Dia a Dia com edições em que teve suas fotos publicadas

Gilson Nunes, 40 anos, esteve na última sexta-feira, 12 de julho, na sede do Jornal Município Dia a Dia para receber seu prêmio: um tablet. Ele é o vencedor de junho do concurso Brusque Cotidiano, com a foto “Fé no Azambuja”.


Gilson nasceu em Blumenau, mas veio para Brusque aos 4 anos. Apenas retornou para sua cidade natal 30 anos depois. O motorista começou a fotografar há seis anos e não parou mais. Entre seus destinos favoritos está a cidade em que viveu por tantos anos, e eventos automotivos da região.

Desde o início do ano passado, investiu em novos equipamentos para melhorar seu desempenho na fotografia. Foi com a sua nova câmera, uma Canon T4i e uma lente 8 milímetros que ele fez a foto vencedora, e tantas outras enviadas para o concurso. “O engraçado é que eu quase não enviei essa foto, ainda bem que mudei de ideia”, conta.

O Fotógrafo MDD – Junho reforça que ficou feliz com o seu prêmio, mas que a maior satisfação é ter suas fotos publicadas no jornal. Para provar, trouxe três edições do MDD guardadas como recordação e a mochila que guarda seus equipamentos. “Quando sai alguma coisa, peço para minha mãe comprar a edição”, diz. Ele conta que ter suas fotos publicadas é um incentivo. “Quero emoldurar os jornais, é muito gratificante para mim”, finaliza.

Participe do concurso você também. Clique aqui e envie suas fotos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio