Verdureira no Batêas é assaltada

Os suspeitos foram presos por volta das 18h desta quinta-feira, 17

Verdureira no Batêas é assaltada

Os suspeitos foram presos por volta das 18h desta quinta-feira, 17

Dois homens, um de 19 anos e outro de 20, foram presos pela Polícia Militar ontem à noite, por volta de 18h, suspeitos de assaltar uma verdureira localizada na rua Edgar Von Buettner, bairro Batêas. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, três homens estacionaram um Chevrolet Corsa preto em frente ao estabelecimento. Dois saíram do veículo e entraram no comércio armados com duas facas. Eles anunciaram o assalto e levaram R$ 200 e um pacote de cigarros. Em seguida fugiram de carro com o comparsa que os aguardava do lado de fora.

Eles não contavam que um vizinho do estabelecimento tinha visto a movimentação suspeita e chamou a Polícia Militar. As guarnições foram deslocadas para o bairro Batêas para encontrar os três criminosos. O que ajudou os PMs a localizar a dupla foi o vizinho, que forneceu a placa do carro usado pelos bandidos, que ele anotara antes de chamar a polícia. Com isso em mãos, os policiais fizeram rondas na região e conversaram com a população local, que repassou informações de onde eles poderiam estar.

Os PMs conseguiram localizar o carro na casa de um dos suspeitos. Próximo dali os policiais conseguiram prender um deles, que confessou participação no crime e indicou quem era o outro envolvido. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia. O terceiro envolvido no crime não foi encontrado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio