Vereadores aprovam seis projetos de lei durante sessão em Guabiruba

Duas matérias foram aprovadas em regime de urgência e outras quatro em primeira votação

Vereadores aprovam seis projetos de lei durante sessão em Guabiruba

Duas matérias foram aprovadas em regime de urgência e outras quatro em primeira votação

Com aproximadamente 40 minutos de duração, o encontro do legislativo de Guabiruba na noite desta terça-feira, 3 de julho, teve poucos assuntos em discussão.

Entre os temas abordados pelos edis, o presidente da Casa, Vilmar Gums (PSDB) autorizou a solicitação de Valentin Kohler (PP), sobre o pedido de intervenção judicial, referente à demora de obter informações para a reconstrução da ponte na rua Reinoldo Barth, bairro Aymoré.

Ainda, no final do encontro, os vereadores aprovaram seis projetos de lei, sendo dois deles aprovados em regime de urgência e em votação única.

Os projetos, de n° 19/2012, e de n° 20/2012 se referem a abertura de crédito adicional suplementar junto ao orçamento geral do município do exercício de 2012, para a construção de uma creche, no bairro São Pedro, e também a concessão de auxílio financeiro à Associação para o Desenvolvimento Rural de Guabiruba (Aderg).

Os outros projetos, de n° 14, n° 15, n° 16 e n° 18,  foram aprovados em primeira votação.

**Confira os outros assuntos abordados na sessão e todos os projetos aprovados, na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta quinta-feira, 5 de julho. 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio