Via que liga Brusque e Guabiruba sofrerá desvios durante obra de pavimentação

Rua dos Imigrantes será pavimentada em função da obra de acesso à ponte no cruzamento com a rua Nicolau Schaeffer

Via que liga Brusque e Guabiruba sofrerá desvios durante obra de pavimentação

Rua dos Imigrantes será pavimentada em função da obra de acesso à ponte no cruzamento com a rua Nicolau Schaeffer

A rua dos Imigrantes, via que liga os municípios de Brusque e Guabiruba, começa a ser pavimentada nesta terça-feira, 2 de abril, e em função da obra, o acesso à ponte localizada no cruzamento com a rua Nicolau Schaeffer será interditado a partir das 8h. A ação será realizada por meio de uma parceria entre o Setor de Infraestrutura e Trânsito de Guabiruba e a Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque, que implantarão placas de desvios de trânsito no trecho.

A STM irá alterar o tempo do semáforo no trecho do desvio e agentes da Guarda de Trânsito de Brusque acompanharão a alteração, fazendo o monitoramento do trânsito na localidade, caso necessário. Os condutores devem ficar atentos à mudança e verificar as opções de desvio.

A pavimentação asfáltica vai favorecer o escoamento da produção da indústria têxtil. O trecho, ligando Guabiruba a Brusque, compreende 1,7 quilômetro de extensão. A obra iniciará no pórtico de entrada da cidade e seguirá até próximo à rótula do Mercado Kohler.

Confira abaixo as opções de desvios:

Sentido Brusque – Guabiruba: 
1° desvio: R. Orides Schwartz / R. Margarida Fischer / R. Ernesto Bianchini / R. Gabriel Siegel / R. Frederico Schlindwein.
2° desvio: Último semáforo da R. General Osório / R. Ernesto Bianchini.

Sentido Guabiruba – Brusque:
R. Frederico Schlindwein / R. Gabriel Siegel / R. Ernesto Bianchini / R. Margarida Fischer ou semáforo da General Osório, para acessar o Centro de Brusque.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio