Vítima de acidente no Primeiro de Maio passará por novas cirurgias

Fabrísio Comandoli. 46 anos, segue internado na UTI, mas estado de saúde é bom

Vítima de acidente no Primeiro de Maio passará por novas cirurgias

Fabrísio Comandoli. 46 anos, segue internado na UTI, mas estado de saúde é bom

Fabrísio Comandoli, 46 anos, deverá passar por novas cirurgias nesta semana, devido à perna direita que permanece fraturada. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Azambuja, onde recebe visita da família e amigos.

A irmã Cinara Comandoli esteve com ele na segunda-feira, 4, e conta que Fabrísio já consegue se sentar e se alimenta normalmente. Porém, ele continua fazendo hemodiálise, pois os rins não voltaram a funcionar.

“No domingo ele viu que estava sem a perna e até estávamos preocupados com a reação dele, mas ele aceitou super bem e entendeu que o acidente custou a perna, mas deu a vida”.

Ela ressalta que o irmão está bem otimista e contente. Conversa, pergunta dos negócios, dos amigos, quer ver todo mundo e sente-se feliz ao saber da torcida pela sua recuperação. “O estado de saúde dele é bom, saiu do quadro grave e não corre mais risco de morte”, acrescenta Cinara.

Fabrísio foi vítima de um acidente grave na quinta-feira, 23 de novembro, na rua Florianópolis, na região conhecida como Boa Parada, no Primeiro de Maio. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo HB20.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio