Vítima de disparo de arma de fogo em Guabiruba diz não conhecer autor do crime

Homem de 64 anos disparou contra o vizinho na noite de sábado, na localidade da Alsácia

Vítima de disparo de arma de fogo em Guabiruba diz não conhecer autor do crime

Homem de 64 anos disparou contra o vizinho na noite de sábado, na localidade da Alsácia

Na noite de sábado, 9, por volta das 20h, um homem de 64 anos foi preso após disparar com arma de fogo contra seu vizinho, na localidade da Alsácia, em Guabiruba. 

A Polícia Militar de Guabiruba foi até a residência e localizou o acusado, ainda armado. Os policiais deram voz de prisão que foi prontamente acatada.

Como aconteceu

O autor relatou à Policia Civil que estava nos fundos de sua casa e que seu vizinho veio até a porta da frente e começou a fazer xingamentos e que estes seriam para ele. Sendo assim, pegou sua arma, uma espingarda calibre 32, e disparou.

A vítima, um homem de 30 anos, relata que não conhece o autor do disparo. Segundo ele, estava passando pela rua, quando um tio cumprimentou ele e o irmão, que responderam ao homem.

O homem afirmou que não xingou o morador da casa, que este entendeu errado a resposta que a vítima deu ao cumprimento do tio.

A vítima ainda relatou que saiu do local, mas quando olhou para trás percebeu que o homem estava segurando uma arma. Então, colocou seu filho de 5 anos em sua frente, a fim de defendê-lo.

O autor efetuou os disparos, atingindo o homem no antebraço direto e esquerdo e nas costas. Ele foi para casa, onde chamou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Azambuja.

Segundo os policiais, a criança foi atingida de raspão no pé direito e também foi encaminhada ao hospital.

Uma munição foi retirada e as outras duas precisam de cirurgia. A médica do plantão liberou o homem, que foi até a delegacia para prestar queixa contra o autor do crime.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo