Vitória vence e conta com tropeço de Cruzeiro e Lageadense para assumir terceiro lugar no Municipal de Guabiruba

Olaria venceu o Cruzeiro e segue na cola do líder Mercado Cati

Vitória vence e conta com tropeço de Cruzeiro e Lageadense para assumir terceiro lugar no Municipal de Guabiruba

Olaria venceu o Cruzeiro e segue na cola do líder Mercado Cati

Ninguém aproveitou mais a rodada deste fim de semana do Campeonato Municipal de Futebol de Guabiruba – Troféu José Leopoldo Rieg – do que o Vitória. A equipe venceu o Planície Alta/Misto por 3 a 1 e assumiu a terceira posição. Para isso, contou com a ajuda dos primeiros colocados.

O líder Mercado Cati/Decorações Fischer venceu o Lageadense e derrubou o time para a quarta posição. A equipe segue invicta, com seis vitórias em sete jogos, e apenas um empate. Quem também deu uma ‘forcinha’ para o Vitória foi o vice-líder Olaria. O time venceu o Cruzeiro e tirou o time do G4. Agora a zona de classificação está composta, consecutivamente, por Mercado Cati, Olaria, Vitória e Lageadense. O Cruzeiro, quinto colocado, divide os mesmos pontos que o time da quarta posição, mas perdeu no confronto direto e por isso está abaixo.

Quem acordou para a competição foi o Caresias. Semifinalista do ano passado, o time está penando para ficar entre os quatro primeiros colocados. Com a vitória por 3 a 0 diante do São Pedro, no entanto, a chama da esperança permanece acesa com a equipe, que atualmente está na sexta colocação. Corre por fora o União São Cristóvão, que goleou outro União, o Guabirubense, por 6 a 1, na sétima posição.

Faltam duas rodadas para as quartas de final do Amador de Guabiruba. Agora, serão realizadas as partidas que foram adiadas durante a competição devido às chuvas. A data da rodada ainda não foi confirmada pela Secretaria de Esportes.

 

Olaria perde e se despede da Copa Krona

O Olaria perdeu na tarde deste domingo, 2, por 2 a 1 para o Salto do Norte e deu adeus à Copa Krona, competição regional de equipes amadoras. A tradicional equipe blumenauense despachou o time estreante de Guabiruba, já que venceu as duas partidas da semifinal. O time do bairro Guabiruba Sul, contudo, sai com uma boa campanha na competição. Foram 12 partidas com oito vitórias, um empate e três derrotas. Agora, o foco será no Amador de Guabiruba e a defesa do título da competição.

TABELA

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio