Murilo Moritz e Tatiana Becker Moritz durante as movimentações da inauguaração da Truffa di Cacao na última semana. Foto Adilson Vohs Jr.

Inauguração

Os sócios Diego Veirauch e Marcelo Dell’Agnolo inauguram quinta-feira o Booq Lab, um espaço que centraliza todas as operações da marca Booq. A base será sede de toda a gestão de inteligência e distribuição da marca, com a primeira loja física da Booq. O espaço colaborativo receberá palestras, workshop e terá um coworking, sem custo para os clientes. No evento, o artista Wilson Neném fará um grafite na parede do Booq Lab, enquanto Demian Moritz cuida da discotecagem no vinyl para agitar os convidados. Ainda será apresentado em primeira mão a cerveja Booq, produzida pela Zehn Bier com exclusividade para a marca.

Andreia Bleyer Schlindwein e Maria Vieira Bleyer na última semana em almoço disputado que reuniu a mulherada bala na agulha do circuito. Foto Ricardo Ranguetti

“Ninguém precisa mais uma camisa ou uma jaqueta. A moda tem que ter um significado, tem que te fazer bem”

Patrícia Bonaldi, estilista, em entrevista para o blog 

Em Blumenau

Boris Gevaerd e Leonardo Valle apresentam em Blumenau a nova identidade visual da empresa JetHouse hoje. A cena ocorrerá na Mostra Sul, mais precisamente nos ambientes assinados pelos designers brusquenses Marcelo Gouvêa e Edenilson Bertoldi, e também no da designer Ana Paula Benvenutti com a arquiteta Débora Ioná Carvalho. Uma turma daqui está seguindo para a cidade vizinha mais tarde, a convite de Pedro Hering, para conferir in loco toda essa movimentação.

Rhuan Willrich e Tagha Dunka curtindo Nova York sob a estátua da liberdade. Foto Arquivo Pessoal

Em cartaz
Teatro de caixa, miniteatro, teatro lambe-lambe, magia e encantamento. Neste sábado, 10, o 3º BQ(en)cena traz a Brusque dois espetáculos e uma caixa instalação ,“Do lado de Lá”, “O Quarto de Edith ” e “Pausa para Olhar o Tempo”, da intervenção Espia Só, da Cia Andante (SC). As apresentações, que possuem tempo estimado de três a quatro minutos, são gratuitas e individuais (um espectador por vez) e ocorrem, das 10h às 12h, na Praça Barão de Schneeburg, no Centro, durante a programação do Sábado Fácil, organizado pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Brusque. A classificação indicativa é a partir de 5 anos.

Sandra Silveira e Dieter Gohr socialmente por Brusque. Foto Ricardo Ranguetti

Natal

O jornal O Município está preparando um especial de natal, com um caderno que recebe a curadoria da coluna Viva. Selecionamos 16 pessoas que com capricho, armam sua decoração de temática de natal, e serão registradas pelo fotógrafo Ricardo Ranguetti nas suas casas. O resultado do projeto você verá em dezembro. Agora, estamos a mil trabalhando

Pizza&Vino

Na próxima terça-feira acontece o Pizza&Vino, uma degustação de pizzas e vinhos no Aromata Boulevard. O chef pizzaiolo Fabio Alessandro está preparando um menu especial para a noite, que será harmonizado com vinhos selecionados pelo sommelier Guilherme Fritzke. Os ingressos estão a venda por R$150, na Aromata Boulevard, Enoteca Decanter ou no site oneticket.com.br, e inclui open food e open bar.

Prêmio

A Unimed Brusque foi contemplada em outubro com o Prêmio Nacional ‘Somos Coop – Melhores do Ano’. A Cooperativa brusquense foi a grande vencedora na categoria Cooperativa Cidadã. A premiação ocorreu em Brasília (DF) e a Unimed Brusque recebeu o reconhecimento nacional pelo programa ‘Viver Bem na Escola’, desenvolvido desde 2015 em parceria com a EEB Francisco Araújo Brusque.

Artigo anterior6 de novembro
Próximo artigo6 de novembro
André Groh
De bem com a vida e apaixonado pelas pessoas, André Groh está sempre ligado no que acontece de melhor no cenário cultural, além de ser presença confirmada nos eventos mais badalados da região. Seu blog reflete muito de sua personalidade, sempre destacando quem faz e acontece na sociedade brusquense.