Votação do impeachment será transmitida ao vivo na praça Sesquicentenário

Movimento "Brusque, Basta de Corrupção" organiza ação; Concentração será neste domingo, 17, às 14 horas

Votação do impeachment será transmitida ao vivo na praça Sesquicentenário

Movimento "Brusque, Basta de Corrupção" organiza ação; Concentração será neste domingo, 17, às 14 horas

O Movimento “Brusque, Basta de Corrupção” transmitirá ao vivo neste domingo, 17, na praça Sesquicentenário, a votação da Câmara dos Deputados em relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). A discussão terá início por volta das 9h desta sexta-feira, 15 e a votação será a partir das 14h do domingo, sem previsão de término.

Um dos membros do movimento em Brusque, Ronald Ivar Kamp, diz que será colocado um telão na praça para que a população possa acompanhar este momento, que segundo ele, será histórico. Kamp diz que não há uma previsão de público, mas que a expectativa é de que as pessoas cheguem gradativamente ao local e que maior aglomeração deve ocorrer quando a votação estiver mais próxima do fim. “Nossa expectativa é de que realmente teremos o impeachment e queremos compartilhar este resultado com todas as pessoas que sempre estiveram lutando pelo fim da corrupção”.

Kamp afirma que o movimento não estudou nenhuma manifestação específica durante o acompanhamento da votação, já que não se sabe como será o desenrolar da situação. “Será o momento de comemorarmos o resultado do esforço durante o último ano. É a sensação de vitória e de que com o impeachment uma nova corrida em direção à justiça iniciará”.

O membro do movimento ainda diz que quanto mais punições ocorrerem para os atos ilícitos praticados pelos governantes pelos seus desvios de conduta, mais os sucessores ficarão preocupados, pois sabem que também serão punidos.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio