Whindersson Nunes sobe aos palcos de Brusque neste sábado

Humorista está em Brusque para gravações publicitárias e espetáculo "Eita, casei"

Whindersson Nunes sobe aos palcos de Brusque neste sábado

Humorista está em Brusque para gravações publicitárias e espetáculo "Eita, casei"

O youtuber e humorista, Whindersson Nunes, conversou com a imprensa no início da tarde deste sábado, horas antes da apresentação que faz em na Arena Multiuso, de Brusque. O espetáculo “Eita, casei”, com início às 20h, deve ter lotação máxima. Para o evento, realizado pela Havan, a entrada foi um quilo de alimento não perecível. Ao todo, 4,5 mil ingressos foram distribuídos.

Veja como foi a apresentação em Brusque

O humorista falou sobre o crescimento e amadurecimento do seu público, da rotina de trabalho e a parceria com a Havan. Após o acordo, anunciado em abril, ele deve estrelar campanhas publicitárias da rede de lojas. Em Brusque desde o fim da semana, Whindersson participou de gravações para as peças.

Segundo ele, boa parte das gravações foram desenvolvidas durante a madrugada. Whindersson destacou a presença da rede e a parceria com a empresa. “É um sonho ficar dentro de um lugar assim, né?, filmei, brinquei, joguei bola e fiz muita coisa, mas não dá para liberar antes de ir para o ar”.

Eita, casei
Para ele, o espetáculo apresentado na Arena Multiuso brinca com a ideia dos diferentes estágios dos relacionamentos. A abordagem, destaca é uma forma de acompanhar o amadurecimento do público, além de aproximar os espectadores da experiência vivida por ele com a cantora e youtuber, Luísa Sonza.

Outro ponto abordado por ele foram suas influências e forma de fazer humor, como o humorista americano Kevin Hart. De acordo com ele, até o momento seu estilo não foi de provocação ao politicamente correto, mas a linha não está descartada.

Na avaliação dele, a adoção é uma decisão pessoal e precisa ser avaliada. “Muitos gostam de fazer a piada e aí, qualquer comentário de alguém dizendo alguma coisa, já se irritam. Tem que estar disposto e saber que as pessoas vão falar”.

Solidariedade
Durante a coletiva, Whindersson também falou sobre a intenção de intensificar a atuação humanitária em seu novo espetáculo, ainda em produção, e que deve ser finalizado até o fim do ano. Além dele, ele finaliza a gravação de uma série para o canal Multishow, Os Parças e um novo DVD.

Segundo ele, a nova produção foi comprada por mais de R$ 1 milhão e todo o recurso será doado para uma instituição de combate ao Câncer, no Piauí, estado onde o humorista nasceu. “Fico muito feliz quando faço shows e fico muito feliz que muita gente ajudou. É sensacional saber que conseguimos ajudar e é o que dá vontade de fazer mais”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio