Workshop Tendências Inverno 2014

Rodrigo Zen ministra o workshop que promete trazer conceitos das principais semanas de moda do mundo

Workshop Tendências Inverno 2014

Rodrigo Zen ministra o workshop que promete trazer conceitos das principais semanas de moda do mundo

Descubra quais são as principais propostas apresentadas para a temporada inverno 2014, apresentadas pelo diretor criativo do Thom Zen Bureau Créative, Rodrigo Zen, pesquisador e diretor de criação no desenvolvimento de produtos e campanhas de moda. Dentre seus clientes, destacam-se o Grupo Osmoze, Camisaria Milani e Applicativo, para quem desenvolve trabalhos desde a direção criativa para estampas até campanhas de moda.

Rodrigo Zen trará ao workshop, conceitos das tendências dos principais eventos de moda do mundo. Em tempos de manifestações diárias, lutas políticas e insatisfação geral, a moda emerge como instrumento de serenidade. Sentimentos de frieza do cotidiano, como o heroísmo, magia, e o romantismo – que passam invernos e ele é auge da estação. 

A moda precisa refletir o bem-estar. Os mais conceituados estilistas do mundo traduzem esse real sentimento de moda, oportunizando um leque de algumas opções a seus consumidores, nas principais semanas de moda internacional. Para ter conhecimento a informação certa e precisa das tendências, Rodrigo Zen cria um objetivo para apresentar a seus clientes, onde ele traduzirá informações de moda, as vezes tão sofisticadas para a nossa cultura de produtos a pronta-entrega, seja masculino, feminino, teen ou infantil, com dicas de estampas, padronagem, materiais, cores e beneficiamentos, para garantir qualidade essencial, custo-benefício, resultantes no crescimento do número final de vendas. 

O workshop Tendências Inverno 2014 será no auditório do Sintrivest de Brusque na quinta-feira, 29, das 18h30 até 21h30. Descontos especiais para associados do Sintrivest. 


Agende-se

O quê: Workshop Tendências Inverno 2014
Quando: 29 de agosto
Onde: no Auditório do Sintrivest | Av. Arno Carlos Gracher, 323 – Brusque
Quanto: Valores sob consulta
Informações: (47) 9903-0611 ou (47) 3351 – 4329
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio