10ª Rodada de Alto Verão recebe compradores de todo o país

Coleções são desenvolvidas por cerca de 150 fornecedores

10ª Rodada de Alto Verão recebe compradores de todo o país

Coleções são desenvolvidas por cerca de 150 fornecedores

Moda praia, lingeries, cama, banho, looks femininos, masculinos, infantis estão caindo no gosto dos clientes que participam esta semana da 10ª Rodada de Alto Verão e 3ª Rodada de Cama e Banho. O evento é promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região e acontece no Hotel Monthez até sexta-feira, 30 de agosto. 

As coleções exclusivas desenvolvidas por cerca de 150 fornecedores atraem a atenção de clientes como Fábio Amari, que participa pela primeira vez da Rodada de Alto Verão. Com lojas em Cascavel/PR, Amari diz que está encontrando inovações nos produtos apresentados no evento. “Cheguei hoje a Brusque e estou achando muito interessante as coleções, o pessoal está inovando, apostando em produtos de moda”, comenta ele, que focará seus negócios no setor feminino.  

Adriane Castro, de Curitiba/PR, participa pela segunda vez da rodada e destaca a grande oportunidade de negócios que o evento proporciona. “Estou muito otimista, os produtos estão muito bonitos, atendendo minha expectativa”, garante. Com lojas em Curitiba e região metropolitana, ela veio com o objetivo de fechar grandes negócios e garantir produtos diferenciados aos seus clientes.

Tendências de moda

Felipe Jerônimo Pilger da Silva veio do Rio Grande do Sul com outros cinco compradores da empresa em que atua, a Lebes, para conferir as novidades que a Rodada de Alto Verão apresenta, e ficou surpreso com o que viu. “Todos os setores da Lebes têm o entendimento de que a venda só acontece se a compra for bem feita. Na verdade o setor de compras trabalha com a inteligência da empresa, por isso temos uma grande responsabilidade. E na Lebes constantemente realizamos trabalhos de pesquisa no exterior, para conferir as tendências de moda e trazer o melhor para os nossos clientes. Ao participarmos da rodada de negócios da AmpeBr percebemos como eles estão atuais em suas coleções, nossos fornecedores estão na mesma linha de raciocínio, apostando em moda. Além disso, eles se dispõem sempre a atender nossa demanda, possuem setor de desenvolvimento que pesquisa e busca um produto diferenciado. Essa parceria é importantíssima, porque sabemos que a AmpeBr sempre está aqui para nos auxiliar”, ressalta.

Até o final da tarde de terça-feira, 27 de agosto, segundo dia do evento, 340 mil peças foram comercializadas. O objetivo é atingir a marca de 660 mil até sexta-feira. 
 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio