15 mil peças são furtadas de confecção em Botuverá
Furto teria ocorrido por volta meia-noite de quarta-feira, 26 de setembro
A empresa D’Stillus, localizada às margens da rodovia Pedro Merízio, em Botuverá, foi alvo de um grande furto na noite de quarta-feira, 26 de setembro. De acordo com informações da Polícia Civil de Botuverá, cerca de 15 mil peças de roupa foram furtadas da confecção por volta da meia-noite.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, no furto foram utilizados um caminhão baú do tipo “Iveco” e um furgão tipo “Sprinter” branco. Imagens das câmeras de segurança de outra empresa teriam flagrado o caminhão suspeito em uma manobra.
Os bandidos teriam entrado na empresa através de uma janela e depois arrombado um portão para dar passagem aos veículos utilizados.
O caso será investigado pela Divisão de Investigações Criminais de Brusque. A polícia pede que se alguém tiver informação de venda de peças com etiquetas da marca D’Stillus, denuncie. Informações podem ser dadas de forma anônima através dos telefones 190 (PM), 197 (Polícia Civil), 47 3355 0123 (Delegacia de Brusque) ou 47 3359 1211 (Delegacia de Botuverá).