X
X

Buscar

19ª edição dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacobs) está oficialmente aberta

Cerimônia foi realizada nesta sexta-feira, 22 de junho, na Sociedade Esportiva Bandeirante

Na noite desta sexta-feira, 22 de junho, uma cerimônia na Sociedade Esportiva Bandeirante abriu oficialmente os XIX Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacobs).

> Confira galeria de imagens

A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo Eccel, do vice-prefeito Evandro de Farias, o Farinha, do vereador Valmir Coelho Ludvig, representando a Câmara de Vereadores, e de secretários integrantes do governo municipal, além das 28 comunidades brusquenses que participam das disputas (uma comunidade foi eliminada dos Jogos por não comparecer à abertura) e do público em geral.

Em meio as falas das autoridades, quatro números artísticos foram apresentados, seguidos pelo acendimento da pira dos Jogos Comunitários, realizada pelo experiente atleta Eduardo Henrique Gohr.

Apesar de a cerimônia oficial ser realizada nesta sexta-feira, algumas modalidades já começaram a ser disputadas para que seja possível cumprir o cronograma de jogos, a exemplo do futebol suíço e do futsal.

Em 2012 a competição termina em 6 de julho, encerrando um ciclo de partidas realizadas em diversas praças esportivas da cidade.

A tradicional competição que agita os bairros brusquenses em busca de medalhas e da consagração da equipe mais completa contará neste ano com 36 modalidades, envolvendo 28 comunidades e integrando mais de quatro mil atletas na competição.

O atual campeão dos Jacobs é o bairro São Pedro.

**Saiba mais na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia de segunda-feira, 25 de junho.