X
X

Buscar

1ª Avenida da Amizade reúne grande público em São João Batista

O evento ocorreu no sábado, 23 e reuniu cerca de 2 mil pessoas

A Prefeitura de São João Batista realizou no sábado, 23, a 1ª Avenida da Amizade, na avenida Deputado Valério Gomes. O evento ocorreu das 10h às 17h30 e reuniu cerca de 2 mil pessoas em 25 barracas montadas ao longo da via. O prefeito Daniel Netto Cândido diz que o objetivo da festa é reunir os amigos em um só lugar e fazer novas amizades. “Nossa intenção era colocar o povo na rua e confraternizar. Com certeza alcançamos nosso objetivo, porque tivemos uma festa linda”, comemora.

Durante todo o dia, os grupos de amigos comandaram a sua festa em suas barracas. Segundo Cândido, cada barraca levava sua comida e bebida para celebrar. Para a realização do evento, algumas ruas da cidade tiveram o trânsito alterado, sem prejudicar os motoristas. Após o término da festa, um caminhão da prefeitura já estava a postos para retirar todo o lixo deixado na avenida. “Fizemos toda a limpeza do local, já levamos o lixo para o aterro e em seguida, liberamos o trânsito”, diz o prefeito.

A Avenida da Amizade é um evento que deverá se consolidar no calendário da cidade para que todos os anos aconteça, com o mesmo intuito. “É um momento de integração especial entre as pessoas do município e visitantes”, completa o prefeito.